1.2.10

Happy Birthday Cartel

» 2 ANOS



O Cartel Urbe festeja este mês o seu segundo aniversário. Em Fevereiro de 2008 teve início este pequeno projecto que com o passar do tempo foi evoluindo e conquistando uma média considerável de visitas diárias.

Hoje em dia o Cartel é uma referência para o graffiti nacional, não só cá como lá fora. É grande o número de visitantes estrangeiros e este projecto começa a ganhar nome em sites e blogs internacionais.

Isto é bom para todos. Para todos os writers, para todos os que gostam de graffiti e para todos aqueles que visitam o Cartel para se sentirem actualizados e informados sobre o panorama do graffiti e da street art nacional. A revista em particular foi felizmente alvo de um grande feedback e como postado aqui anteriormente, foi referida em alguns dos melhores sites de graffiti mundial.

É importante apelar mais uma vez a todos os writers que contribuam, para que o Cartel Urbe cresça ainda mais, e sobretudo para que a qualidade nacional seja vista e valorizada internacionalmente. Não hesitem, nunca, em enviar newsletters, fotografias e vídeos, artigos e reportagens, sugestões e críticas para o cartelurbe@gmail.com.

Muito obrigado a todos os que foram colaborando nestes dois anos de existência e a todos os que motivaram a sua continuidade e contribuiram activamente para que o Cartel Urbe seja aquilo que é hoje. Nunca deixem de o fazer porque é realmente muito importante.

Parabéns Cartel Urbe!

5 comentários:

Unknown disse...

parabéns, estarei sempre pronto no que for util, continuaçao de um bom projecto ;)
abraçoo

a gente agradece o suporte que dás e a visao que transformas com este blog :D
1L

B.Boy Shoock disse...

Muita luta aos irmão de Portugal, os pequenos projetos é que produzem uma grande diferença!!!
aqui b.boy e graff's Shoock do Brasil, muita paz

Dalaiama disse...

Parabéns!! :)
Força aí Man!!

IR disse...

Big up!
Força ai companheiro. Tenho noção perfeita do trabalho e DEDIcação que dá. Os próximos 2 vão ser melhores ainda, com certeza.
Apoia a comunidade!
Dedeicated_Store_Lisboa.

Dalaiama disse...

É verdade, nunca compreendi porque é que o meu blog não tá listado aí ao lado. Sugiro aliás que faças uma actualização, porque muitos links já não vão dar a lado nenhum.
O meu blog até é mais antigo do que o teu, eu pinto há duas décadas embora a tag Dalaiama tenha surgido há menos tempo e na net eu esteja há ainda menos tempo.
Se deres mais atenção ao meu trabalho, tudo bem, senão, tudo bem à mesma.
Continuo a curtir o teu blog de qquer modo.
Não há stress. Fica bem :)