26.11.08

LX CONCEPT

// The Writers Bench
























Quem: The Writers Bench
Onde: LX Concept
Quando: 28 de Novembro a partir das 21h
Convidado: Vile (LGN)

// Apresentação

LX Concept apresenta “The Writers Bench” a partir do dia 28 de Novembro. Este bar situado em Benfica vai acolher exposições de writers portugueses e algumas participações de writers internacionais.

A ideia surgiu do writer Pariz que, associado ao writer Molin, propuseram esta ideia à gerência do bar “Lx Concept”:

”Sempre quis ter em Portugal um sitio onde pudesse ver expostas ideias, criações ,telas e fotos de writers portugueses e quem sabe internacionais. Um sítio em que pudesse ir a qualquer dia da semana e onde encontrasse algo de novo. É óbvio que o graffiti real está nas ruas, nos grandes murais, na linha de comboio,nos rooftops, nos trains, mas todo este processo é constituído por fases, e é nestas fases que se foca este espaço. Poderemos sentir todo este trabalho de rua que é feito pelos artistas concentrado num só espaço onde poderemos respirar as suas ideias ,ideais, perspectivas e muito mais....”

“...o Lx Concept vai funcionar na minha perspectiva como um Writers Bench, uma vez que nós writers poderemos debater os mais variados temas, contar episódios, rever amigos, etc... Basicamente vai funcionar como um myspace, fotolog, webpage ou blog, mas real, onde tudo é vivido de outra forma..”
- Pariz

O Lx Concept irá receber duas a três exposições mensais e cada exposição terá um conceito que será definido pelo próprio artista.

O primeiro writer a expor será o Vile (LGN crew), com uma abordagem e conteúdos surpreendentes. Apareçam!

// Contactos

LX CONCEPT
Estrada de Benfica 451 F/G (a 2 minutos do Café Califa)
1500-080 Lisboa
Tel.214020426

3 comentários:

Unknown disse...

Fui visitar este bar comuns amigos e adorei o ambiente e a filosofia jovem e moderna... muitos parabens!!!!!

Susana disse...

Pena já estar fechado :(

Unknown disse...

mas vai voltar