15.11.09

Fórum Cartel

» NOVO ESPAÇO NO CARTEL URBE

O Cartel Urbe acaba de criar o novo fórum, dirigido a todos os que acompanham e contribuem com o blog.

A partir de agora é possível utilizarem o fórum como meio de diálogo, lançando temas relacionados com o graffiti / street art, e também como meio de divulgação dos vossos trabalhos em formato imagem e vídeos, assim como notícias, artigos de opinião, exposições pessoais e colectivas e mesmo sobre o panorama internacional.

A grande necessidade que era sentida até agora de falar no Shout @ Cartel (entretanto eliminado) pode agora ser encaminhada para o fórum, dentro dos possíveis de uma forma ordeira e com o objectivo de criar um espaço de comunicação que não existe ainda em Portugal sobre o graffiti e a street art.

É importante, cada vez mais, a existência de debates, de conhecimento e de entre-ajuda e é esse o principal objectivo do Cartel Urbe. O registo é obrigatório para a utilização do fórum mas é rápido e simples: apenas é necessário nome de utilizador, e-mail e password.

O fórum encontra-se já sub-divido em diferentes menus para facilitar a sua utilização, mas virgem no que respeita a tópicos. Por isso, criem a vossa conta e estreiem-no.

Para acederem ao fórum basta clicarem neste link ou na imagem que aparece agora no menu do lado direito do blog, e que estará sempre presente a partir de hoje.

Colaborem!

Sem comentários: