19.8.09

Seixal Graffiti 09

// Inscrições

No fim-de-semana de 17 e 18 de Outubro, o Seixal volta a ser o centro da arte urbana. O Seixal Graffiti 2009 acontece ao longo de dois dias, integrando este ano, pela primeira vez, o evento internacional Meeting of Styles, que trará ao nosso concelho alguns dos melhores writers do mundo.

Este concurso, sem fins competitivos, tem por objectivo a divulgação e promoção do graffiti, elevando-o a um estatuto de arte urbana, permitindo aos participantes seleccionados, até o máximo de oito, a apresentação pública das suas obras.

Paralelamente, o evento contará com exibições de skate e BMX e animação musical com DJ’s.

Mais uma vez, a iniciativa está aberta a writers de todo o país que devem entregar as suas propostas até 18 de Setembro. Para participar, os writers interessados terão que enviar ou entregar pessoalmente, uma maqueta do projecto, tamanho A3 ou A4, acompanhada da ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com as normas de participação.

Cada concorrente receberá 20 latas Montana para fazer o seu projecto, pelo que as propostas deverão ter isso em conta. As cores incluídas nesta oferta são: shock black, shock white, dust grey, greenery, lime, honey melon, advocaat, orange brown, nougat, milka, bettertimes, erika, strawberry, ketchup, orange, light green, turquoise, signal blue e fresh blue. As referidas cores podem ser consultadas no site da Montana.

A pintura colectiva de graffiti será realizada num mural que recebe a designação de “Hall of Fame”, no muro da Mundet, previamente preparado para o efeito e numa extensão aproximada de 300 metros.

Consulte as Normas de Participação aqui.

*Info: Câmara Municipal do Seixal

1 comentário:

Dk ! disse...

Tipo e como se pariticipa para pintar o mural do graffiti?