31.7.09

Concurso Cartel

// Vencedores

Terminou o primeiro concurso do Cartel Urbe, que vale um DVD "Referência (vol1) - LX City Tour" ao primeiro classificado.

Um dos principais objectivos era também dar início a um processo de colaboração entre o Cartel e os writers tendo como base o banner, que será alterado com alguma regularidade. Nesse sentido, não só o sketch vencedor como os 2º, 3º e 4º classificados terão o seu sketch adaptado ao nosso header.

// 1º lugar - DOC




// 2º lugar - KORE




// 3º lugar - ROTE




// 4º lugar - KIEV87




Parabéns aos vencedores e obrigado a todos os que participaram. Fiquem atentos aos próximos concursos Cartel Urbe!

26 comentários:

Arth disse...

Curti mais a segunda peça. Está um estrondo!

KORE disse...

realmente

first love disse...

a quarta é a única que eu vejo com qualidade e originalidade...as outras não me trazem nada de novo e passam ao lado

Anónimo disse...

sinceramente acho que as peças do Doc e do Rote só ganham mesmo pela historia dos writters, a segunda e especialmente a quarta peça estao bastente melhores.
comprimentos Duer_CSK

C disse...

Gosto das peças, mas nunca dava um terceiro lugar ao Rote com aquele sketch, porque o 4º lugar merecia o 3º para não dizer o 2º, o 1º lugar gosto do sketch, mas falta cor para o merecer.


C!

Anónimo disse...

Sinceramente ñ percebo o 3º lugar do Rote, ele tem cenas mt fixes mas o projeto dele aqui ta mm uma merda, descpa la Rote.
Paz

KIEV87 disse...

Thanks:)

KIEV87

Anónimo disse...

o do doc e do kiev tao brutos, o do kore ta bue normal e o do rote...
ja agora quantas pessoas é que participaram nisto?

Anónimo disse...

Que engraçado....a mim parece-me tudo ovio! o doc ganhou proque é u sketch com mais style.....o kore ta uma merda mas pintou i tal por issu ta em segundo....o rote ta mau, é verdade, mas ao menus ainda consegue ter algum estilo. o do kiev é o que??? o que e akilo?=?? fodass mankem-se e percebam k esta avaliaçao foi totalment justa

antonio disse...

a mim tb me parece "ovio". o doc ganhou pq é o doc e pq é um sketch da moda (mais style?, nao sei). as tantas participou pouca gente por isso é que os resultados foram estes, por acaso gostava de ver os projectos que foram a concurso...
kiev o que é aquilo??? é simplesmente o projecto que vai contra todo o graffiti que se faz na maioria de portugal e que me faz ficar de boca aberta. já agora último anonimo ainda gostava de ver algo teu...se fizeres claro. manda para o mail phantomx7@live.com ;)

Anónimo disse...

antonio, talvez seja melhor procurares os kievs que tao na moda.....internet, revistas, hoje em dia e facil fazer bytes descarados.

deves ser muito bom...e tipicos tuguinhas, este post tem 10 comentarios e os outros tem 0.

ganhem vergonha!!!! se calhar e dor de corno por nao terem ganho. acontece

antonio disse...

se tu o dizes eu confio em ti. se os outros comentarios têm 0 começa a comentá-los. e sim sou bastante bom...

antonio disse...

*se os outros posts têm 0.....

Pao disse...

parabens pela idea!

pessoalmente gostei do sketch que ganhou, se calhar um pouco de cor poderia dar mais vida ao trabalho, mas ainda assim é o que gosto mais.

continua!

Anónimo disse...

ó antonio, ja que és assim tao bom..assume-te rapazola, ou teggas antonio??? os bons dizem sempre quem sao.....força....

antonio disse...

sim tago antonio...

Anónimo disse...

tanta dor de coto aqui hahahaha.
o do kiev é sem duvida o melhor, pelo menos destes 4...

doc disse...

xiiii k confusao..
opa, e bom a pessoas entenderem-se, nao se chatearem com graffiti, isto porque a vida ja tras por si tantas complicações, e graffiti e um refugio tao bom para diversao e conhecer pessoas...nao tornemos esta comunidade que é graffiti e street art, como algo negativo mas sim positivo.. a sociedade ja nos critica bastante e nos a nos mesmos tambem?. amigos de latas, mesmo nao nos conhecendo pessoalmente, estamos todos ligados pelo cheiro das latas e o amor de pintar, bem ou mal, classico ou alternativo, new ou old school, graffiti ou stencil, latas ou marcadores, a curtura de rua é brutal, cada com as suas influencias permite haver diversidade. concursos de graffiti sao sepre dificeis de avaliar por cada as peças variam muito de estilo para estilo,.. isto e so para ser uma diversão pessoal.
abraço.
www,myspace.com/doc5rules.
www.subcor.net

KORE disse...

"...ma não são sufi-cientes
são defi-cientes num blogzito, não comentes ficas incógnito..."


lol

paz rapazes..ai o DOC disse tudo ;)

Anónimo disse...

haverá sempre os "velhos do restelo" no que toca a tudo, no graff também, quando surgem cenas mais alternativas as criticas ouvem-se como era de esperar, assim aconteceu ha uns anos atras com as cenas do Grave por exemplo.
força pessoal, força Kiev87 dalhe!!!
paz, amor e união.!!

KORE disse...

ya mesmo ;)

esse anónimo não conhece toystyle lol melhor, não conhece o toystyle á moda do kiev87...único ;)



FKGS

BER disse...

toy style é bastante redutor não achas? o estilo do kiev não é toy style é simplesmente o estilo dele e penso que nao seja possível uma catalogação precisa.

KORE disse...

sim...exacto..nao sabia bem como descrever ;) toystyle pareceu me o mais proximo :)

bless

Anónimo disse...

ó kore, pa quem pinta como pintas falas é demais......o teu primeiro comentario aqui da pa rir "realmente"?? puto tu nem no 4º lugar.........mankate

KORE disse...

"...ma não são sufi-cientes
são defi-cientes num blogzito, não comentes ficas incógnito..."


nada contra o doc, alias, muito a favor :) apenas como praticante do estilo qe faço sou mais adepto do meu estilo...dai o "realmente"..

deixem se la guerrinhas dos blogs

paz pra toda a gente ;)

Comod disse...

Parabens aí ao vencedor, só lhe faltava cor, este concurso depende muito de quem o juizou, se fosse alguem que seja mais adepto de toystyle, o prémio era do Kiev, esse toystyle tá bruto!

Kore parabens pelo 2º lugar mano, é o teu estilo...

Esse Rote...epah..tipo..sinceramente "nunca"!

só ganhava o 4º lugar...e mesmo só se houvessem 4 participantes!

One Love!