1.4.09

FROM GREY TO RAINBOW

// MTV no Barreiro



No próximo dia 4 de Abril, sábado, entre as 16 e as 23 horas, o Forum Barreiro vai ser palco do evento Barreiro by MTV - FROM GREY TO RAINBOW.

Com o objectivo de transformar o monocromático parque de estacionamento numa criativa mistura de cor, a MTV Portugal e a Multi-Mall Management unem-se e prometem uma tarde onde a arte urbana e a música combinam na perfeição.

Ao rubro, no piso -2 vão estar Makongo, DJ Glue, DJ Kwan e Live Customization com Mosaik, Hayes, Add fuel to the fire e Graffiti Jams protagonizados pelos street masters do momento: Paris, Wize, Klit, Mar e Tota.

No espaço, serão realizados ao vivo 5 graffitis de 2m altura por 4m largura que vão animar o cinzento parque do Fórum, workshops e a customização de um MTV Gigante, de Headphones e de um automóvel.

A iniciativa é de entrada livre e os participantes ainda se podem habilitar a ganhar uns headphones customizados.

Dia 4 de Abril, vem passar um sábado diferente no “From Grey to Rainbow” – Barreiro by MTV e ajudar a colorir o parque de estacionamento do Fórum Barreiro.

*Info: MTV Portugal

4 comentários:

Anónimo disse...

Street masters do momento???? Quem é o Tota??? e o Hayes??? e o addfueltothefire é designer fashion ou tambem é street master??
podem até ser bons mas daí a masters do street art é de rir!!

Uma mtv promove um evento destes e poe artistas destes a pintar??? o klit, o mar e o pariz ate se aceitam....e o mosaik por ser vedeta e o wize pela historia porque em termos de greff tambem deixa muito a desejar.ate ai tudo bem mas o resto é mesmo uma palhaçada

Anónimo disse...

e MTV no seu melhor !!!!!

Anónimo disse...

fuck pariz toy nao tÊm style é so uma merda de bytes amontoados sem metrica nenhuma fuck klit k só faz pétalas fuck mar pintas fixe mas fuck u respect wize tenz muito pra contar fuck tota que tem nome de banco aka merda fuck mtv!! real graff ta nas streets real graff ja éra!

germes disse...

concordo com voces e assim poupam-me palavras mas escreverem em anonimo...