2.3.09

Workshop

// Workshop com Nomen

























Dias: 4, 11, 18 e 25 de Abril.
Formador principal: Nuno Reis (Nomen)

O Workshop Graffiti funciona com o intuito de incentivar e despertar o interesse nesta forma de arte, susceptível de ser ensinada a alunos interessados, mediante inscrição prévia, em formato de workshop com a duração de 8 Horas (2 Horas em cada sábado de Abril), dado por formadores distintos do panorama da arte do Graffiti/ Street Art Português, nomeadamente, Nomen (Nuno Reis).

// O workshop é repartido em 2 acções distintas:

- Aula prática ao ar livre de: Desenho, profundidade estética visual e de cor. Nessa aula os formandos deverão realizar um esboço do que vão pintar na 2º hora:
- Desenho ao vivo em painel exterior, devidamente ajudados e corrigidos pelos 2 formadores.

O regime das 2 horas é aplicável apenas a jovens com mais de 12 anos de idade. Para idades entre os 5 e os 12 anos deverá ser de 1 hora, abolindo-se a 1ª parte de desenho.

O workshop será dado de preferência em 4 telas transportáveis de 1,50m x1,20m, fazendo um painel total de 6m x 1,20m, devidamente montadas para o efeito em suporte vertical. A cada formando será atribuído um diploma simbólico de participação, bem como um prémio de uma caixa contendo 6 latas de spray ao formando que mais se destacar.

// Preço por pessoa:

- Até 12 anos: 70€
- A partir de 12 anos: 130€

Este valor inclui:

- 4 aulas nos dias estipulados;
- formadores;
- todo o material necessário para a actividade:
- Iva à taxa legal em vigor: 20%

Os participantes devem levar roupa adequada.

Inscrições: 965546043 | escoladomusvarius@gmail.com

*Info: http://escoladeartesdomusvarius.blogspot.com

Sem comentários: